NÃO FIQUE VERMELHO!!! SITE SEGURO - TENHA O SEU

 

A Google informou oficialmente que todos os sites deverão ter um ícone (um cadeado), chamado certificação SSL na parte superior esquerda, onde você coloca o endereço do site.  


Este cadeado pode estar verde, o que significa que o site que você está navegando é seguro e você pode visita-lo ou comprar por ele. Pode estar vermelho o que quer dizer que não é confiável visita-lo. Pode estar cinza com uma exclamação e que a partir do dia 8 de Agosto será transformado em vermelho caso o administrador não faça a certificação. 


Não é comercial estar sem certificação. Ninguém vai querer entrar ou fazer compras num site que anuncia que não é seguro.

.
Além disto as Microempresas (ME), MEI e Empresas de Pequeno Porte (EPP), serão obrigadas a usar o Certificado Digital para:

- Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
- Informações à Previdência Social (GFIP).
- Declarações relativas ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para empresas que tenham CNAE (Consulte aqui se sua empresa se encaixa).

Para conseguir a chave de certificação voce deve visitar o link https://zerossl.com/ e usar o assistente para gerar os códigos criptografados. Depois deve se fazer a implantação

Eu, como Webmaster gastei uma hora e meia para fazer a autenticação. 
É um pouco complicado, dependendo de seu conhecimento técnico. Há tutoriais disponíveis na rede que orientam como fazer.

Já estamos familiarizado e habilitados para a implantação e disponibilização do serviço completo.
Entre em contato agora mesmo pelos meios de contato abaixo para maiores informações.

FACEBOOK:  studio m4midia
PÁGINA:  m4midia
SKYPE: marcelo-m4midia
WHATSAPP: (31) 9 9628-9612


Temos até o dia 8 de agosto para fazer essa mudança para evitar cair na indexação não segura. 
Caso se interesse entre em contato imediatamente para que quando houver a mudança para o vermelho seu site não seja afetado.



Comentários

Postagens mais visitadas